quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Os tratamentos de beleza, mais bizarros entre as celebridades!

Quem nunca olhou para as revistas de celebridades e se perguntou:" Nossa...ela é linda! O que ela faz? Ah...pode ser photoshop ou um tratamento suuuper inovador!" Pois bem...algumas celebridades como: Angelina Jolie, Katie Holmes e até Marylin Monroe!! Veja os segredinhos de beleza das celebridades.

1-) Caviar contra as estrias!!

 Esse é o segredinho de Angelina Jolie;é um tratamento que usa um creme á base de caviar para evitar as estrias que podem surgir depois da gravidez!! Esse creminho milagroso possui ovas do Esturjão Baerli em sua composição, pois possui óleo hidratante em seu organismo! Gostou?! Se te interessou...o valor do tratamento é de US$ 400( cerca de R$ 800,00) por cada sessão!! Super baratinho, né!!
2-) Placenta para o rosto!!

O segundo segredinho de beleza é de Katie Holmes, uma fã de cremes que possuem placenta como composição!! Pode ser estranho, mas a placenta é rica em colágeno, proteína que revigoriza a pele, aumenta a produção de colágeno, além de hidratar a pele!!


3-) Veneno de cobra para os olhos!!

Essa é uma dica da atriz Debra Messing, que usa creme com veneno de cobra para suavizar as rugas e faz um relaxamento na região dos olhos. Este tipo de tratamento é considerado o mais natural e pode substituir o BOTÓX.
4-) Sanguessugas para desintoxicar!!

Mais uma dica de beleza; e este é da maravilhosa Demi Moore, que é adepta de um tratamento que acho...um pouco dolorozo....onde se aplicam sanguessugas na barriga, virando banquete para esses bichinhos gosmentos, fazendo a desintoxicação do sangue.

5-) Tratamento de hidratação á base de Vinho!!!

Esse tratamento, até eu quero fazer!!! A dica é da atriz Teri Hatcher (a eterna Louise Lane do Super Homem), que joga um pouco de vinho em sua banheira para hidratar sua pele e aproveitar os benefícios do tratamento conhecido como: vinhoterapia.


6-) Gelo contra a celulite!!

A dica é de Marylin Monroe, que tomava banhos gelados e colocava cubos de gelo em sua banheira para impedir o surgimento das celulites.
7-) Leite para a pele!!

Esse segredinho de beleza é muito antigo e vem de sua majestade Cleópatra!! Sim...a rainha usava leite de vários tipos: de cabra, camelo e ovelhas. Ela misturava o leite com água, para hidratar a pele.


8-) Vaselina para o rosto!!

Este é mais um segredinho de Marilyn Monroe e também de Zsa Zsa Gabor, a vaselina era o tratamento de beleza mais popular das celebridades nos anos de 1950, que hidratava a pele. Marylin aplicava no rosto, enquanto Gabor aplicava o produto antes de dormir!!


9-) Creme de hemorroidas para os olhos!!

Esse tratamento é estranho demais, mas Sandra Bullock admitiu...que usou creme para hemorroidas nos olhos ; como aliado contra as rugas e diminui a aparência de cansaço dada por aqueles círculos ao redor dos olho, mas o efeito é provisório.


10-) Produtos naturais para os dentes e cabelo!!

Catherine Zeta- Jones adora muito produtos naturais nos cabelos e para clarear os dentes, os seus preferidos são: os morangos e abacaxis! Uma receitinha dela é misturar mel de abelha e cerejas e usar como creme condicionador para os cabelos!!

















Nenhum comentário: