terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha mãe é uma peça o filme!!!

Pessoal, o filme " Minha mãe é uma peça", que foi estreado esses dias, é muito bom!!! Não sei vocês, maís quando assisti lembrei da minha mãezinha, rsrsrsrs....( Desculpa Dona Maria, mas é verdade!!!!), sabe quando a nossa mãezinha te acorda daquele jeitinho super carinhoso, fica atras de você lembrando de tudo o que você faz e entre outras coisas...nem preciso falar que o humorista Paulo Gustavo que faz o papel da Dona Hermínia, sempre arrasa!!! Bom a história fala do cotidiano de uma família brasileira, onde marido e mulher são divorciados, e tem dois filhos maravilhosos e...ai quer saber....vou dar uma dica que até eu vou fazer....leva a sua mãe para assistir, garanto que ela vai dar altas gargalhadas e vai dizer..." Nossa...eu também faço isso....kkkkkkk...!!!! = )


Nenhum comentário: