quinta-feira, 21 de novembro de 2013

50 tons de Monalisa

Gente, quem nunca viu ou usou alguma roupa, acessório ou até viu pela internet as idéias malucas que o pessoal anda montando sobre Monalisa?! Calma pessoal, não tô falando da personagem da novela Avenida Brasil!!E sim, da musa que foi inspiração de Leonardo da Vinci, até tem um joguinho muito engraçado que você pode fazer inúmeras cirurgias plásticas nela, fazendo ela se tornar...hmmm...uma outra pessoa! Veja as imagens mais malucas de Monalisa, neste post!!

Donatella Versace- Dona da Griffe Versace!!
Propaganda da Pantene com Monaliza!! Q luxo!!
Depois dessa....Leonardo da Vinci deve estar se revirando no caixão!!!! kkkkkk...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tadinha da Mônica!!

Acho que todos sabem que está rolando um projeto em São Paulo do Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, chamada " Monica Parade, para celebrar seus 50 anos, onde uma das estatuas da dentuça mais querida do Brasil e do mundo, foram expostas nas regiões da Oscar Freire, Jardins e área nobre da zona oeste da cidade.
Mas as coisas não foram como estavam esperando....depois de encontrar a estátua desaparecida na região de Guarulhos, o caso se tornou memes nas redes sociais, veja alguns deles!!!

Monica Plesa: http://monicaplesa.tumblr.com/?og=1




terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mochilas diferentes!!

Já que as férias estão chegando, nada melhor que sair como mochileiro pelo mundo á fora e conhecer novos lugares ou até mesmo já começar á pensar em qual mochila vai comprar para voltar ás aulas (sim...existem pessoas que são assim!!), pois bem...trouxe várias idéias interessantes de mochilas divertidas e úteis para as ocasiões que você precisa, veja este post e escolha a sua favorita!!!